sábado, 25 de agosto de 2012

Ribeirão Cascalheira e São Félix do Araguaia recebem neste domingo provas do vestibular da IFMTO Instituto Federal de Mato Grosso aplicará, neste domingo, as provas do vestibular 2012/2 destinadas a 650 vagas para os cursos superiores de graduação na modalidade à distância nos polos presenciais de Barra do Bugres, Cuiabá, Guarantã do Norte, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Ribeirão Cascalheira e São Félix do Araguaia. As provas começarão às 8h e deverão ser concluídas até às 12h30. Elas são compostas por questões de língua portuguesa/literatura, matemática, química, física, história, geografia e biologia. A lista com locais de prova pode ser conferida no site da instituição. Os portões serão abertos às 07h e fechados às 08h. Após isto, não será permitida a entrada de nenhum candidato ficando automaticamente desclassificado do vestibular.

O Instituto Federal de Mato Grosso aplicará, neste domingo, as provas do vestibular 2012/2 destinadas a 650 vagas para os cursos superiores de graduação na modalidade à distância nos polos presenciais de Barra do Bugres, Cuiabá, Guarantã do Norte, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Ribeirão Cascalheira e São Félix do Araguaia.

As provas começarão às 8h e deverão ser concluídas até às 12h30. Elas são compostas por questões de língua portuguesa/literatura, matemática, química, física, história, geografia e biologia. A lista com locais de prova pode ser conferida no site da instituição. Os portões serão abertos às 07h e fechados às 08h. Após isto, não será permitida a entrada de nenhum candidato ficando automaticamente desclassificado do vestibular.
Continue lendo: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog