segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Duas pessoas ficam feridas em acidente próximo a Canabrava do Norte

O Acidente aconteceu por volta das 09:00 hs da manhã deste domingo, segundo informações da Polícia um caminhão tanque estava parado as margens da MT que liga Canabrava do Norte a BR-158 próximo ao entroncamento de Canabrava do Norte, quando uma F-250 bateu na traseira do caminhão.
 Continue lendo: Clique aqui

Quase 70% dos eleitores dizem não saber em quem votar para Prefeito de Novo Santo Antônio

A pouco mais de 30 dias das eleições municipais, a população de Novo Santo Antônio não se mostra muito animada com a escolha do novo prefeito, prova disso é que a sondagem realizada pelo Agência da Notícia e a IAPE no dia 21 de agosto, mostrou que 69,7% dos entrevistados disseram não saber em quem votaria para Prefeito de Novo Santo Antônio. Os candidatos Eduardo Peno PMDB e Dr. João PSD estão empatados com 13% cada. Já o atual prefeito Negão PTB que assumiu no lugar do Prefeito Quatro Olho que foi assassinado, é o que menos aparece e tem 4,3% das intenções.

Continue lendo: Clique aqui

Núcleo da Polícia Militar de Novo Santo Antônio é inaugurado após reforma

Na manhã do dia 29 de Agosto, policiais militares do município de Novo Santo Antônio-MT, prestigiaram juntamente com a população da cidade, a inauguração da reforma do Núcleo de Policia Militar do município.
Continue lendo: Clique aqui

Acusado de extorsão, Perin enfrenta CPI na Câmara de Alto Boa Vista

A 37 dias da eleição, o prefeito de Alto Boa Vista, Wanderley Perin (PR), pode ter a imagem desgastada na disputa pela reeleição. Ele é acusado de extorsão contra o proprietário de um posto de combustível. O caso foi parar no Ministério Público, que apura a denúncia. A promotora da comarca de São Félix do Araguaia, Maria Coeli, no entanto, não deu detalhes sobre a acusação.
Continue lendo: Clique aqui

Estradeiro do agronegócio percorre BR-158

Dez cidades nos estados de Mato Grosso, Pará e Tocantins serão percorridas pelo Estradeiro que o Movimento Pró-Logística e a Aprosoja promovem. O ‘Estradeiro BR-158’, vai passar pelas principais vias de escoamento da produção de soja e milho do Vale do Araguaia, com o objetivo de avaliar as condições das estradas e obras na região.
Continue lendo: Clique aqui

Alunos colocarão fogo na Constituição Federal em ato histórico de protesto à retirada de posseiros da Suia Missú

Na próxima sexta-feira dia 07 é comemorado o dia da Independência do Brasil, no distrito de Estrela do Araguaia mais conhecido como Posto da Mata a data será marcada por um ato histórico de protesto contra a retirada de mais de 6 mil famílias da Gleba Suia Missu.
Continue Lendo: Clique aqui

sábado, 1 de setembro de 2012

Quatro motos foram apreendidas em Confresa por serem conduzidas sem CNH

Quatro motocicletas foram apreendidas pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (30), por serem conduzidas sem CNH. A apreensão aconteceu por volta das 20:30 hs em Confresa-MT. Duas das motos estavam com características alteradas.
Continue lendo: Clique aqui

Silval diz que desocupação de terra indígena Marãiwatséde causará prejuízo ao estado

O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, disse ontem (30) que a decisão da Justiça de determinar a desocupação da Terra Indígena Marãiwatséde, pertencente aos índios xavantes, trará grande prejuízo ao estado. Segundo ele, a área, que tem 165 mil hectares, é ocupada por mais de 6 mil pessoas, não índios.
Continue lendo: Clique aqui

‘Em Suiá Missú, não adianta pedir polícia, não vou colocar‘

O governador Silval Barbosa (PMDB) foi enfático em afirmar que não vai mandar força policial para a retirada de não índios da gleba Suiá Missú, na reserva dos índios Xavante Marãiwatsédé. Lá, indígenas e posseiros estão em conflito há duas décadas e o ambiente é de tensão no local. 
Continue lendo: Clique aqui

Vila Rica: Polícia Civil prende traficante e fecha ponto de drogas

A polícia civil de Vila Rica, 110 km de Confresa, prendeu em flagrante na tarde de ontem 30/08 no bairro inconfidente, Osvaldo Rodrigues França, conhecido por gaguinho, por trafico de drogas.
Continue lendo: Clique aqui

Brigadistas tentam apagar fogo que toma conta de 20% do Parque Nacional do Araguaia

Um incêndio no Parque Nacional do Araguaia, no Tocantins, atingiu 113 mil dos 555 mil hectares que compõem a unidade. De acordo com o Instituto Chico Mendes de Biodiversidade (ICMBio), 50 brigadistas estão no local tentando controlar o fogo, com o auxílio de dois aviões tanques (airtractor) e um helicóptero.
Continue lendo: clique aqui

Tragédia: Homem se suicida em arvore na BR 158

O fato aconteceu na madrugada de hoje 01/09 por volta das 03hs30min na BR 158 a cerca de 15 km da cidade de Vila Rica, 110 km de Confresa, Manoel Dos Reis Soares de Souza de 36 Anos se suicidou as margens da rodovia.
Continue lendo: Clique aqui

Seguidores

Arquivo do blog